domingo, 8 de março de 2009

Banksy

Clique, amplie (e leia os comentários).
Não há muito o que dizer além.

3 comentários:

Adm disse...

Com certeza Banksy é um dos mestres supremos da arte de rua, um ícone quando se trata de interferência urbana ... Sua eficiência e seu talento arrepiam os conservadores e levam pessoas como eu ao delírio. Isso que é arte!

Sayd Mansur disse...

Com certeza, André!
A obra dele, marcada sempre pela "denúncia" do Estado, do poder agressivo da autoridade sobre o cidadão e o humano, conseguiu representar com absurda inteligencia por meio de uma aparente constatação (futuramente um fato histórico) que a arte primitiva (rupestre), é como uma mãe, a essência de toda a "A"rte produzida por mentes e mãos dos homens ao longo da História.

Camila de Moura disse...

Cara, achei seu blog por acaso e seus textos me tocaram profundamente. A sua escrita é muito fluida, e envolve o leitor com muita facilidade e palavras líricas e belas. Como você disse na outra "caixa de cometários", fiquei por vezes acuado de ser o primeiro a comentar, mas hoje finalmente tomei coragem de deixar uma palavrinha aqui. Seja compreensivo, ok? A sua inteligência e talento devem acuar muita gente, mas isso é uma coisa boa, ok? ;)